terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Enquete para o Ato Médico

O Senado Federal está fazendo uma enquete na página principal de seu site. Lá é possível votar a favor ou contra o PLS 268/02 (Ato Médico).

Você pode votar diretamente na enquete do Senado aqui mesmo no Blog do Help Saúde. Deixe sua opinião nos comentários.

4 comentários:

  1. Quem não quiser sofrer procedimentos na mão de não médicos vota SIM.

    ResponderExcluir
  2. A PLS 29 é a garantia do cidadão de que haverá punição exemplar para aqueles que não sendo habilitados realizarem qualquer atp o procedimento de cunho exclusivamente médico. Hoje há uma indefinição, principalmente com relação a procedimentos que acabam ficando na mão de pessoas não qualificadas.Ninguém quer estar nesta situação numa internação.

    ResponderExcluir
  3. Além de proibir o "Ato Médico" para pessoas despreparadas de outras áreas da saúde, o governo terá também que, imediatamente, fazer uma "varredura" nas escolas médicas.
    Ano a ano elas perdem qualidade, fingem que ensinam e colocam no mercado de trabalho jovens inexperientes e despreparados! A maioria sai sem orientação clínica, diagnóstica e terapêutica. Não estudam, se preocupam apenas com uma "especialidade" e "pedem exames laboratoriais" que não sabem interpretar! Medicina é arte e ciência que requer estudo continuado, disciplina e muita dedicação! Não é para curiosos!

    ResponderExcluir
  4. COM O CRECENTE NUMERO DE CASO DE CÂNCE,AS PESSOAS
    QUE NAÕ TEM CONVENIO NEN CONDIÇAO DE PAGAR O TRATAMENTO VÃO MORRER TODOS PORQUER SO CONSEGUE
    CHEGAR AO TRATAMENTO QUADO A DOENÇA ESTA MUITO
    AVANÇADA;OU NEN CHEGA OA TRATAMENTO,

    ResponderExcluir