quinta-feira, 18 de março de 2010

Help Saúde ganhando audiência

O Help Saúde entrou no ar oficialmente em novembro de 2009 e já está entre os maiores sites de saúde do Brasil. Segundo dados do Ibope, o Help Saúde ficou na 11a. posição no ranking da Categoria Saúde em fevereiro de 2010. Ou seja, em apenas 3 meses o site consolidou como a maior ferramenta de busca de profissionais e estabelecimentos de saúde do Brasil!

<>Obrigado pela audiência :)

5 comentários:

  1. Como faço para que meu nome não apareça no site HELP SAÚDE? Sou médica e nunca autorizei que meu nome fosse anunciado neste site ou em qualquer outro site de busca por profissionais. Gostaria que meu nome fosse excluído imediatamente. Aguardo resposta no meu email: missbridget84-google@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta:um anestesista pode receitar remédios ortomoleculares?Fui para ser atendido por uma pessoa e encontrei outra.Muito educado,mas...fiquei confuso.

    ResponderExcluir
  3. Convido também vocês a acessarm meu blog pessoal sobre saúde da coluna: www.colunalegal.com.br. E parabéns pelo seu muito interessante e com notícias atualizadas sobre o tema.

    ResponderExcluir
  4. Revisem com urgência a equipe de pediatria anunciada na Maternidade de Referência Prof José Ma Magalhães Netto (Salvador-Bahia). Desde dezembro de 2009 a equipe mudou totalmente e tenho certeza que a equipe que saiu não tem o menor interesse de ter os seus nomes ligados a uma direção que não tem os mesmos objetivos dos profissionais que sairam. Saíram com cabeça erguida.

    ResponderExcluir
  5. Olá Pessoal, tudo bem?!

    Parabéns pelo excelente trabalho do Help Saúde.

    Sou Corretor de Seguros e gosto de indicar bons serviços aos meus clientes de Planos de Saúde.

    Abraço a Todos.

    Claudio Roberto
    www.bemseg.com.br/planos-de-saude-sp/

    ResponderExcluir