quinta-feira, 6 de maio de 2010

Campanha Nacional de Vacinação do Idoso contra a gripe comum

Neste sábado, 8 de Maio, acontece a 12ª edição da Campanha Nacional de Vacinação do Idoso, contra a gripe comum. O lançamento da ação acontece nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Nessas regiões, até 21 de maio, todas as pessoas maiores de 60 anos devem se imunizar contra o vírus, tal como ocorre todos os anos.

Já nas regiões Norte e Sul, a vacinação de pessoas acima de 60 anos começou em 24 de abril e termina neste fim de semana.

É importante lembrar que os idosos portadores de doenças crônicas também serão imunizados contra a gripe H1N1. Ou seja, recebem a dose contra gripe comum em um braço e contra a H1N1 em outro.

Para mais informações visite o portal do Ministério da Saúde.

Um comentário:

  1. O cogumelo Agaricus Blazei (também conhecido como Cogumelo Medicinal), é considerado um alimento funcional, com excelentes propriedades nutriceuticas. Existem diversos estudos, no Brasil e no exterior, que comprovam seus benefícios para a saúde, destacando-se seus efeitos no sistema imunológico, que é o principal responsável pela função de defesa do organismo. Consumidores frequentemente relatam melhoras no sistema imológico, melhora nos níveis de glicose e colesterol, e maior energia para as tarefas do dia-a-dia. O agaricus não deve ser considerado um medicamento, mas sim um alimento com algumas funções reguladoras no organismo. Mais informações e como adquirir: agaricus.venda@yahoo.com.br . Produzido com rigoroso controle de qualidade, em todas as etapas da produção, com registro nos orgãos competentes, garante alto teor de principios ativos, comparado aos concorrentes.

    ResponderExcluir