quarta-feira, 8 de junho de 2011

12 de junho – Dia dos Namorados

Neste ano o dia nacional dos pombinhos vai cair num domingo nada mais relaxante e agradável do que passar um tarde nessa data com o seu amor não é?
Além desse aconchego pesquisas apontam que as pessoas que amam são mais saudáveis, ficam menos gripadas e tem uma vida mais longa entre outros pontos positivos.

O amor e a saúde estão relacionados de uma maneira intrigante e surpreendente. As boas relações quando bem cultivadas, diga-se de passagem, não apenas aquelas no setor amoroso podem gerar grandes recompensas e uma dela é a melhora da qualidade de vida.
Uma das diferenciações que devemos fazer é: que nem sempre um novo amor pode causar uma felicidade plena. Pessoas que estão iniciando um relacionamento amoroso podem viver situações antagônicas como felicidade e agonia ao mesmo tempo, essa instabilidade pode ser estressante para muitas pessoas.

Enquanto relacionamentos mais calmos e estáveis como o casamento pode ser uma fonte de saúde e bem-estar. Devido à calmaria e segurança que esses relacionamentos trazem a vida se torna mais bela e não menos excitante como uma nova paixão.

O Help Saúde deseja a todos um Feliz Dia dos Namorados com muitas alegrias e aqueles que ainda não encontraram sua cara-metade se divirtam também com seus amigos, afinal qualquer relação bem cultivada e estável traz bastante alegria e paz no coração.


Fonte: Editoria Help Saúde

Temas relacionados no Help Saúde:Psicologia, Cardiologia

Quer fazer parte do nosso blog? Envie um artigo para artigos@helpsaude.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário