terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dia do Pais - Cuidados com a aparência

Dando continuidade às comemorações do Dia dos Pais, não poderíamos se esquecer dos cuidados com a beleza.

Já passou o tempo que a vaidade era presença apenas no universo feminino. Sim, homens agora também se preocupam com a aparência! Com este espaço crescente, os homens se sentem mais à vontade na busca de técnicas para ficar mais atraentes e ter mais autoconfiança pessoal e profissional.

A procura por clínicas de estética tem aumentado a cada dia deixando de lado o preconceito com tratamentos nesta área. Os mais buscados são:
  • região facial: reduzir as marcas de expressão, os “pés de galinha”
  • lipospiração: retirada dos “pneus” (difíceis de serem retirados com a ginástica)
  • ginecomastia: correção das mamas masculinas
  • transplante de cabelo: as novas técnicas proporcionam resultado final mais natura
Antes de procurar uma clínica veja algumas dicas: converse com pessoas que já passaram pelo procedimento e procure uma indicação de um bom médico, no caso um cirurgião plástico para tirar todas as dúvidas.

Além das clínicas de estética, salões de beleza oferecem serviços exclusivos para os homens. Alguns deles são: cortes de cabelo, depilação (barba e sobrancelhas), além dos cuidados com as unhas. Outro segmento que cresce é o de produtos específicos para homens como cremes faciais e capilares.

Lembre-se que o envelhecimento é contínuo e deve ser feito com um acompanhamento de um profissional. É possível usar os recursos para suavizar as marcas do tempo, mas sempre pensando na saúde e bem-estar.

Fique com a saúde em dia. Encontre profissionais de saúde, como por exemplo: cardiologistas e cirurgiões plásticos no Help Saúde: o maior buscador de prestadores de saúde do Brasil.


Fonte: Editoria Help Saúde.

Quer fazer parte do nosso blog? Envie um artigo para artigos@helpsaude.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário